Pouco mais de seis meses atrás, conseguimos tirar da cachola um projeto que há quatro anos vinha passeando por nossas mesas de reuniões, conversas no café e promessas de fim de ano (com direito a sete ondinhas e tudo mais). Felizmente, como não há deadline que se adie para sempre, em março conseguimos dar à luz a Chicundum.
E lá atrás explicamos que esse material é o produto da multiplicação de ideias que faz a engrenagem da Chico Rei funcionar. Desde o início, nosso sonho era fazer com que nossas ideias pudessem fomentar diálogos e, principalmente, gerar novas ideias. Dando um passo nessa direção, tivemos a alegria de contar, nesta segunda edição, com o talento de pessoas que admiramos um bocado e que somaram seus devaneios aos nossos, falando sobre temas que retratam revoluções que fazem parte do cotidiano de todos nós.
Mais felizes ainda ficaremos se você, após ler a revista, trouxer suas ideias até nós. Então não dê bobeira e garanta já a sua: fazendo qualquer pedido na Chico Rei até dia 16 de novembro, você leva um exemplar na faixa! Ah, vale lembrar que a edição é limitada, então não vai correr o risco de ficar sem, né? 😉
Aqui a gente explica um pouco mais sobre o projeto, quando lançamos a primeira edição: