Loja

Camisetas que podem virar ótimas fantasias de Carnaval


• 4 mins de leitura
Camisetas que podem virar ótimas fantasias de Carnaval

AI, ELE CHEGOU! Como a gente não é bobo nem nada, vamos cair na folia e **fantasiados! **

Pra te ajudar a também não fazer feio nessa festança, segue uma lista de camisetas que podem virar ótimas fantasias de Carnaval.

Fiz uma seleção bem bacaninha pra você se inspirar e sair por aí pulando todo garboso pelo feriado.

Fecha a boca pra não cair confete e vamos comigo a essas ideias NOTA 10 em evolução.

Fantasias de carnaval

**[1. Camiseta Death Star](http://chicorei.com/camiseta/camiseta-death-star-2636.html)**



Pra ficar lindão e arrasar do lado negro da força nesse Carnaval, você vai precisar também de uma máscara do Darth Vader. Se não tiver grana, pinta na cara (
olha o tutorial). Um lado artista performer fã de Star Wars, um pano preto (se for da sua mãe, pede, hein!) e um sabre de luz, que tem em todas as Lojas Americanas. Se não quiser gastar grana, um cano PVC e um papel celofane dão pro gasto. SÓ NÃO ERRA NA COR PORQUE VAI SER MICÃO! É vermelho o sabre dos Siths.

Confira a camiseta inspirada no vilão Darth Vader.

2. Camiseta Amélie Poulain

Ai, a mais fofa… Veste nossa camiseta e põe aquela saia vinho ou bordô. De olho na cor pra combinar com a do filme e curta, hein, porque tá calor.  A peruca é indispensável também. Dica, se não achar uma com o cabelinho igual ao da Amélie, compra uma chanel com franja e vai acertando. Pra incrementar o look, um acessório de morango, fruta característica do filme. Se der sorte, um anão de jardim pra te acompanhar na folia e tirar aquelas selfies bacanas, rs

**
3. Camiseta O Auto da Compadecida**

Pra bombar nas referências desse clássico brasileiro, dá aquela incrementada com acessórios tudo a ver. Bora produzir esses chapéus cangaceiros super lindos, têm vários tutoriais por aí. Dá pra ter ótimas idéias com as fitinhas do Senhor do Bonfim e amarrações com tecidos de chita por cima do short ou do body por baixo da blusa.
Eu já amei demais!

**
4. Camiseta Humans**



ME LEVE JÁ AO LÍDER DO BLOCO! Ai, com essa camiseta que é só sucesso, dá pra rolar uma fantasia de alienígena lacrativa! Pode rolar uns óculos de ET que sempre têm em festa de 15 anos, uma tinta verde pra dar aquele charme e, se curtir uma vibe
realeza extraterrestre, por que não uma coroa estilizada?

**
5. Camiseta Into The Wild**

Então, essa é pros cinéfilos de humanas terem seu espaço no Carnaval. Pra uma fantasia bem conceitual de Christopher McCandless, você vai precisar de uma bermuda cáqui, um chinelão branco e aquela camiseta quadriculada verde, que se você é fã desse filme, já tem! Pra finalizar, uma make unha suja de carvão. Ah, já vai deixando o cabelo e a barba crescerem também. Pras minas é só comprar barba fake. Nada de coque samurai, é cabelo grande, solto e livre.

**
6. Camiseta La La Land**



TENDÊNCIA 2017, não tem erro, hein gente! Você vai precisar de 14 estatuetas… BRINKS, rs. Vai precisar de sapatos de dança e uma maquiagem bem purpurinada de estrelas. É
city of stars, gente. Vale também recortar um monte de estrelas em um papel bem brilhante e jogar pelo cabelo, ou pelo corpo. Vai ficar bem legal.

**
7. Camiseta Alice**



Mais uma fofurice! Pra sair de Alice nesse Carnaval e tomar aquele chá de folia, uma saia azul claro, que cai super bem em diferentes tamanhos e tons. Aquela maquiagem bem princesa Disney e uma fita de cetim azul no cabelo finalizam super bem o look.

**
8. Camiseta Punk Cat**

Isso aí, bem trevosos e desordeiros! Pra você que não abandona o preto nunca e curte mesmo é um close do mal, que tal compor o look Carnaval com essa camiseta e uns acessórios bem punks diferentões?
Umas luvas de couro SINTÉTICO, gargantilhas e pulseirinhas de rebites. Pra seguir o clima de gatinhos, é uma boa colocar um arquinho de orelha super na moda. Rola até uma make de gatinho.

9. Camiseta Guerra dos Tronos

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan… Tannnnnn tan tan tan tannnnn… Tá, chega!

Pra ser o rei ou a rainha do Carnaval sem ter que explodir todo mundo, é só com a blusinha Guerra dos Tronos. Pra fantasia de Game of Thrones é só usar muito sangue fake, uma coroa Baratheon bem legalzona de papel machê, e até uma costeira de trono de ferro, cheia de espadas de papel que você pode fazer em casa.

Então é isso, com o pé já na folia eu me despeço.

Continuem de olho no nosso site, blog e instagram porque o carnaval Chico Rei só está começando, vem MUITA COISA por ai!

Aliás, se curtir as inspirações manda foto pra gente?? Pode email, facebook, marcar no instagram ou sinal de fumaça, mas manda!

Até!


Tags

carnaval, fantasias