Loja

10 Ideias de presentes geeks para se inspirar


• 5 mins de leitura
10 Ideias de presentes geeks para se inspirar

Ai, dar presente é tão difícil… Mas, como eu sou muito legal, listei ideias de presentes geeks para dar para aqueles amigos nerds!

É tanta coisa linda, tanta belezinha criativa… Foi difícil selecionar os que achei mais interessantes. Essa lista é para dar aquela inspirada e para não fazer feio. Vale lembrar também que o lance é deixar o presente bem pessoal e personalizado!

Dica: fique de olho nas séries ou games que seu amigo mais comenta, já ajuda a direcionar sua escolha pra um item mais especial no meio desse mundão de presentes geeks.

Então é isso, vamos às ideias.

Presentes geeks


1 – 40 Lencinhos “Zeiss” de limpar óculos

lenços de limpar oculos

Tá, eu sou clichê, eu sei!

Mas, vai me dizer que não é útil? Chega de limpar o óculos na bainha da camiseta. Com esse presente, você tá dando ao seu amigo a oportunidade de ver o mundo com a maior clareza proporcionada pela tecnologia rs. Piadas à parte, eu acho ótimo, e dá até pra formar um kit com algum outro produto (segue a lista aqui, hein!).

Os lenços vêm em envelopinhos e dá pra guardar na carteira, no bolso… Sujou, pronto!
Eu achei o máximo, vou até comprar pra mim.

Link dos lenços Zeiss.

2 – Pen drives engraçadinhos

pendrive engraçadinho

Pen drive é vida! Você sabe, eu sei, todo mundo sabe!

Com a tecnologia e esses designers maravilhosos, eles ficaram além de úteis, lindinhos. Quem não gostaria de ter um pen drive diferentão para guardar os arquivos com estilo? Vi uns tão fofos que já quero.

Arrasa na embalagem colocando naqueles saquinhos de puxar o cordão (não conhece? Clica aqui que a tia ajuda). Não tem como errar!

Só capricha no armazenamento, né? Pen drive de 2GB é sacanagem.

Link de um pendrive bem engraçadinho.

3 –  Canecas

caneca lucille

Olha, não sei vocês, mas eu só tomo meu café em caneca. Metida, eu sei…

Nem vem com essa cara de já tá batido esse presente, porque eu sei que você pensou em dar uma caneca, tá?! Se não pensou, parabéns pela originalidade. Qualquer lista de presentes geeks tem caneca! #Canecarules.

E as danadas são lindas! Pode ter xarope de guaraná dentro que fica chique e interessante. Você só precisa da caneca certa, e dessas nós temos opções de sobra!

Link canecas criativas loja chico rei

4 – Adesivos criativos

privada game of trhones

Se você é da zueira como “moá” (mim, em francês), esse presente é perfeito.

Têm vários adesivos maravilhosos que vão fazer você abalar no presente! Dá pra se inspirar numa série, por exemplo, e integrar os adesivos com um ambiente, ou até em um objeto do dia a dia.

Link do adesivo criativo

5 – Pôsteres

posteres chico rei

Se tem presente geek mais geek que pôster, eu desconheço!

O mais legal são as possibilidades que surgem desse “mimo” geek de raiz. Você dá o presente, e quem ganhou dá ele o fim que quiser, até colecionar forever.

Cof cof… Os pôsteres da Chico Rei vêm em embalagens individuais, uns caninhos lindos de papelão que ajudam a manter tudo lindo. Sobre qualidade, eu até evito falar, porque acho até injusto com as outras marcas. Cof cof…

Bom, vale muito a pena pensar nesse presentes geeks. Dá uma olhada no estilo e nos tamanhos dos pôsteres. Depois é só correr pro abraço!

Encontre seu poster mais que lindo nesse link

6 – Capas de chuva

capa de chuva


**
Agora eu inusitei. Pensei em coisas úteis e logo esse presente me veio à cabeça!

Capa de chuva salva vidas, e salva também daqueles ventos que benzagod! Triste estar de guarda-chuva nessas horas.

Protege os bracinhos, as costinhas, a mochilinha… Além de ser algo super diferente. Peguei essa capa de chuva à la Breaking Bad, achei um charme.

Link capa de chuva

7 – Cordão, pulseira…

bijuteria de série

Sempre tem um pingentinho pra chamar de seu.

“ai, mas é di minina”… Cala a boca, vai! rs

Não tem nada disso, seu amigo pode usar de boas que vai ficar lindo. Certeza que ele vai adorar! Tem um monte de opções bacaníssimas de personagens e séries que você nem imagina. Além de serem muito bonitos, são muito legais de ganhar.

Link bijouteria

8 – Sketchbook

sketchbook chico rei

Esse é meio novo nas rodinhas, mas tem feito sucesso!

Um caderninho sem pauta com uma gramatura esperta pra você rascunhar desde suas demandas diárias, até suas ideias, desenhos e rabiscos em geral. É uma opção super criativa, que puxa mais criatividade ainda.

Link Sketchbook

9 – Acessórios pra casa.

Se seu amigo tem a própria casa, o próprio quarto nerd, ou só um altar para a série favorita, já vale a pena investir nesse tipo de presente.

São detalhes lindos e divertidos que chamam a atenção de quem vê e ainda transformam o ambiente em um espaço bem mais agradável!

Eu, particularmente, adoro!

Link acessórios para casa


10 – Capinhas de celular

capinha de celular da chico rei

Finalizando nossas dicas de presentes geeks, quer febre maior do que essa atual leva de comunicação por mobile? Tá uma loucura! O celular, nessa onda, vira um acessório pra compor a personalidade do indivíduo.

Capinhas estilosas são uma ótima escolha! Ajudam a destacar, além de serem um toque super diferente.

Dica: Só atenção com o modelo do celular, porque nada pior do que um presente que não dá pra sair usando, né?

Link Capinha de celular

Amo dar presente, sério! Às vezes eu chego no ponto de comprar alguma coisa pra mim e dar pros outros. Escrever sobre presentear, no meio dessa mania, é um afago.

Espero ter sido útil, e que vocês arrasem nos presentes!

Fiquem ligados no[ Facebook](https://www.facebook.com/chicorei/?fref=ts) e no [Instagram da Chico Rei](https://www.instagram.com/chicorei/), assim vocês vão vendo o que a gente tem de novidade para as próximas datas.

Não esquece de comentar a escolha do presente, quero mais ideias também. Até!






Tags

dicas, geek, Presentes