Loja

4 looks casuais para o inverno

Casual, confortável e estiloso! Confira 4 looks para o inverno que prometem te acompanhar do trabalho ao happy hour!


• 3 mins de leitura
4 looks casuais para o inverno

A temporada de inverno 2023 já está batendo na porta e nós temos algumas dicas de ouro para te ajudar a aproveitar as peças que você já tem em casa e soltar a imaginação na hora de criar looks estilosos, confortáveis e versáteis. Por isso, selecionamos quatro peças clássicas, que sempre são as queridinhas para os dias mais frios.

A palavra da vez é sobreposição e nós trouxemos algumas inspirações de como combinar acessórios e aproveitar as tendências para criar looks autênticos. Uma dica para quem deseja dar destaque ao visual é contrastar os tecidos e ousar nas estampas que vão colorir a estação. Alías, as cores também podem ser usadas ao seu favor, seja nas peças de roupa ou em acessórios que dão um toque todo especial para o visual.

O importante é testar as combinações e ver qual delas mais se aproxima do seu estilo!

1- Looks de inverno com moletom

Além de ser uma peça clássica que nunca sai de moda, o moletom oferece o conforto que você precisa para enfrentar os dias mais frios da estação. Despojado por natureza, ele carrega toda a essência do estilo streetwear e também permite várias combinações, seja com peças mais leves, trazendo aquele contraste pontual ao visual, ou sobreposto com casacos e jaquetas mais pesadas. A boa notícia é que a nossa peça queridinha combina com (quase) tudo! Versatilidade que fala, né?

2- Looks de inverno com saia

A saia chega como uma aposta certeira para trazer aquele toque de leveza às combinações de inverno. É possível explorar a versatilidade da peça com diferentes comprimentos, cores, tecidos e até estampas. Outra opção para garantir que você fique aquecido é utilizar meias-calças e casacos mais pesados para compor o visual.

3- Looks de inverno com calça jeans

Clássica, atemporal e extremamente versátil, a calça jeans é uma peça presente em todas as estações do ano e que te permite criar mil e uma combinações. Algumas roupas parecem combinar com tudo e, no caso da calça jeans, essa impressão é mais do que verdadeira. Além de combinar com os mais diversos estilos, ela também possui vários modelos, tonalidades e cortes que atendem os gostos mais plurais.

4- Looks de inverno com vestido

Seguindo a mesma linha das saias no inverno, os vestidos também são nossos queridinhos para a estação, pois trazem uma leveza especial para a composição e podem ser usados de diversas formas. Outro ponto interessante de destacar é que os famosos blusões também transformam-se em vestidos estilosos nos dias mais frios do ano e podem ser acompanhados por uma meia-calça, um coturno ou bota e até mesmo uma segunda peça mais quentinha.

moletons-chico-rei


Tags

moda inverno 2023, moletons