Loja

Confira a nossa lista com as melhores séries do Netflix


• 3 mins de leitura
Confira a nossa lista com as melhores séries do Netflix

Netflix chegou para abalar, definitivamente, tudo aquilo que pensávamos conhecer em consumir informação.

Prova disso é a maneira com a qual a TV passou a apresentar informação. O conteúdo on demand é o futuro. E o futuro, no bom e velho clichezão, é agora!

E, como somos todos aqui apaixonados pela maneira como esse novo serviço nos faz dar a forma de nossa silhueta nos sofás, em longas maratonas televisivas, selecionamos alguns bons motivos para você se manter logado com a** nossa lista das****melhores séries do Netflix**.

Prepare a pipoca, vista a camiseta da sua série favorita e boas maratonas!

1. Luke Cage

Mais uma produção original do Netflix, e a terceira atrelada ao universo cinematográfico da Marvel (as outras são Demolidor e Jessica Jones – também recomendadas) Luke Cage mostrou que o Netflix sabe o que está fazendo.

O herói, de baixa popularidade, se comparado com outros heróis da Marvel, é tratado com bastante humanismo, uma trilha sonora perfeita e cenas de ação muito bem conduzidas.

E, claro, com apenas 13 episódios, o que permite uma maratona curta e proveitosa vestindo a camiseta que fizemos em homenagem ao herói do Harlem!

2. Arrasted Develepoment

Uma das comédias mais cultuadas da televisão, Arrested Development foi cancelada após a sua 3ª temporada, mas ganhou sobrevida no potencial que o Netflix viu – e tantos fãs ansiavam que alguém mais percebesse.

Uma 4ª temporada já está disponível, com uma 5ª temporada na agenda do Netflix.

Definitivamente, uma das melhores séries do Netlfix para quem curte boas risadas com uma tradicional família disfuncional norte-americana.

3. House of Cards

Os bastidores da política desvendados por ninguém menos que Kevin Spacey, um dos grandes atores de nossa geração!

A quantidade de prêmios recebida pela série, bem como o primeiro episódio de tirar o fôlego – dirigido por David Fincher, já são motivos suficientes para acrescentar House of Cards à sua (extensa) lista de séries para acompanhar.

4. Narcos

Só mesmo o Netflix para tornar um “vilão” carismático. Muito disso se deve ao carisma natural de Wagner Moura, é claro, que interpreta o narcotraficante colombiano Pablo Escobár. Mas, convenhamos: que série!

Tão boa, mas tão boa, que não resistimos ao charme de El Patrón, admitimos.

Vale a pena acompanhar as 2 primeiras temporadas que já estão disponíveis no Netflix!

melhor-series-netflix

5. Breaking Bad

Por falar em vilão, que tal acompanhar todo o processo de construção de um mocinho em uma figura deformada, faminta por poder – mas incrivelmente carismática na pele do professor de química Walter White (Heinsenberg, para os íntimos)?

Se você ainda não assistiu às (curtas e maravilhosas) temporadas de Breaking Bad, corra agora mesmo para a sua página de login, de onde você estiver!

Dedique um tempinho à rápida primeira temporada, para viciar nas seguintes rapidamente. Ah, uma dica: o Netflix produziu um spin-off da série, com Better Caul Saul.

Para diminuir o sentimento órfão que bate, após o fim de Breaking Bad, recomendamos fortemente que você acompanhe as desventuras do advogado Saul.

6. Sherlock

Benedict Cumberbach e Martin Freeman são excelentes atores, e disso ninguém deveria duvidar!

Colocá-los na pele de Sherlock Holmes e John Watson, respectivamente, foi uma das decisões mais acertadas da BBC, que produziu uma das séries mais viciantes de todos os tempos!

A começar pelo formato da série: temporadas com 3 episódios, apenas, com 1h30 de duração, cada. Diz se não dá calafrios só de pensar na espera entre uma temporada e outra?

Mas, nós prometemos: vale a pena!

Cada episódio é uma verdadeira lição de roteiro, fotografia e atuações impecáveis! Só que verdade seja dita: nem mesmo nossa incrível camiseta em homenagem ao personagem de Sir Arthur Conan Doyle é páreo para a série!

7. Black Mirror

Não poderíamos encerrar a nossa lista de melhores séries do Netflix sem, antes, dar a devida atenção a uma das mais agradáveis e recentes surpresas da TV: Black Mirror.

Na trama de Black Mirror, cada episódio relata uma história diferente, mas com um apelo em comum: os horrores e terrores que a nossa sociedade contemporânea esconde por trás da tela de um celular, por exemplo.

Excelente série para acalorar as discussões em bares a respeito das mais novas teorias da conspiração – ou seriam, simplesmente, verdades disfarçadas?

Claro que não encerraríamos este post de melhores séries do Netflix sem saber a sua opinião: qual série passou batida em nossa lista, e você não se cansa de assistir? Compartilhe nos comentários deste post!

Depois, corre ver outras séries e filmes que mereceram uma camiseta Chico Rei, como estas:

bnrs_blog_categorias_600x250_alt1_series


Tags