Loja

Não ao Dia do Consumidor


• 2 mins de leitura
Não ao Dia do Consumidor

Segundo a Wikipédia, consumo é a atividade que consiste na fruição de bens e serviços por indivíduos, empresas ou governo, e que implica a posse e destruição material (no caso dos bens) ou imaterial (no caso dos serviços). Os praticantes da arte do consumo são os consumidores, ou seja, todos nós. E segundo o calendário, 18 de março é o Dia do Consumidor. Como com o calendário não se brinca, cá estamos para dar início a uma campanha: NÃO ao Dia do Consumidor!

Não ao Dia do Consumidor - Chico Rei

Calma que eu explico: é claro que precisamos vender pra garantir o cafezinho nosso de cada dia, mas achamos a palavra “consumidor” muito impessoal: ela não vos representa! Resumindo a resenha, ela não retrata nem um pouco da relação bacanuda que gostamos de ter com nossos clientes, que apelidamos carinhosamente de Chicotes. Usar nossa marca é compartilhar nossos gostos, ideias etc etc etc… E isso é praticamente amizade, né?

De certo que a gente gostaria de pegar um busão e rodar nossa pátria-mãe-gentil dando um abraço em cada um de vocês, mas o financeiro não deixou… Então escolhemos cinco Chicotes e até dia 18 teremos uma promoção diferente por dia, com cada um dos nossos novos amiguinhos representando uma parte do site que curte. Temos certeza que a Anna, o Leo, o , a Isabella e a **Etiene **(que já nos sentimos à vontade pra chamar de Lolozinha) têm inúmeros interesses em comum com você, assim como nós.

Esse é o nosso presente pra você que faz parte da nossa panelinha, então não vai fazer desfeita, hein?

Simbora!

www.chicorei.com/promo

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_02


Tags

Comemorações