Loja

Prepare-se Para a Segunda Temporada de Narcos


• 2 mins de leitura
Prepare-se Para a Segunda Temporada de Narcos

A segunda temporada de Narcos chegou com tudo e tá todo mundo ansioso pra começar logo a maratona. A série da Netflix, lançada no ano passado, marcou a retomada na parceria do diretor José Padilha com o ator Wagner Moura, os dois principais nomes dos filmes Tropa de Elite. A tônica de Narcos é até parecida com a dos filmes tupiniquins, porém, leva o assunto do narcotráfico a níveis mundiais, com uma produção de proporções globais graças ao serviço de streaming.

Em Narcos, Wagner Moura encarnou um dos narcotraficantes mais controversos da história: Pablo Escobar. E tudo aconteceu exatamente como a gente esperava: uma atuação sensacional, que deu fama internacional pro cara e nomeações em algumas das maiores premiações do planeta. E pra segunda etapa da história, a expectativa não podia ser maior!

narcos

Depois do sucesso mundial da primeira temporada, o mundo inteiro tá na expectativa pra ver o desenrolar da história de Pablo. E se você ainda não assistiu à primeira temporada de Narcos, pare por aqui sua leitura porque alguns spoilers podem aparecer, beleza?

Continua aqui? Então simbora! Durante a divulgação da nova temporada, Wagnão deu com a língua nos dentes e soltou que a temporada termina com a morte de Pablo. Se foi sem querer, não podemos afirmar, mas boa parte da divulgação oficial da série focou nesse acontecimento, argumentando que até o momento da morte do sujeito tem muita água pra rolar. Fato é que Pablo Escobar é um personagem histórico e sua morte aconteceu. Então fica a pergunta:

Por que assistir a segunda temporada de Narcos se já sabemos o final?

Bom, primeiramente cabe dizer que até hoje a morte de Pablo Escobar gera muita controvérsia. Existem várias versões para a história e simplesmente não saber qual viés será o escolhido por Padilha e sua trupe já é um motivo e tanto. Pablo morre. É fato. Mas como as coisas se desenrolam é o grande barato da coisa.

narcos-3

Outro bom motivo: a série tem 10 episódios, ou seja, tem muita história pra acontecer até o ato final. In Netflix We Trust! Com certeza teremos bons nove episódios até o derradeiro, com muitas reviravoltas. Se você viu como a primeira temporada de Narcos terminou, sabe bem do que estou falando.

Por fim, há quem diga que haverá uma terceira temporada da série. Mas como assim? Como a história vai continuar? É exatamente isso que todos queremos saber! E a única forma de descobrir é assistindo à segunda temporada. Vai perder? Claro que não, né?

Antes de começar a maratona de Netflix, preparamos uma camiseta especial para os fãs de Narcos! Clique aqui ou na imagem abaixo e confira! 😉

narcos


Tags

josé padilha, narcos, netflix, opinião, pablo escobar, resenha, review, segunda temporada, série, wagner moura