Uma danada coincidência: há exatos 2 anos, no tempo certinho que coloco essas palavras no computador, lá estava eu pousando em Londres, para bater pernas por 4 dias. E pra dar rock nesse post, escrevo aqui em papo reto, sem atrasos e com cuidado: Mind The Gap e Look Right!
Let it Be: Se você compartilha comigo o medo de altura, fica uma dica de irmão: vença ele em terras inglesas. Os passeios na London Eye – aquela roda gigante realmente gigante e no **The Shard **– o maior edifício da Europa, fazem você se apaixonar de cara pela mistura sensacional entre o velho e o novo da cidade.
Come Together: Dica marota: subir no metrô e tomar rumo para South Kensington, por lá vários museus espetaculares: Museu de História Natural com mais de 70 milhões de itens, com direito a muitos dinossauros e outros tantos animais empalhados! Além do Science Museum, perfeito para crianças ou adultos com alma de criança e o Victoria and Albert Museum, o maior museu de artes decorativas e design do mundo.
Here Comes de Sun: Eu sou fã daqueles ônibus turísticos que dão um rolê pela cidade, mas, meu caro, sem Sol e calor não rola: o frio no passeio é tanto que congela sua alegria de viver. Outra furada, esse já em qualquer época do ano, é o Museu de Cera: Londres te presenteia com zilhões de passeios que valem mais o seu rico dinheirinho.