Loja

Coleção Águas de Março


• 1 min de leitura
Coleção Águas de Março

Com o mês de março chegando ao fim, nos despedimos do verão e damos boas vindas ao outono. Neste clima nostálgico, buscamos inspirações na canção “Águas de Março”, do saudoso Tom Jobim, de onde surgem as cores dos tecidos e a estampa de andorinhas, que em revoada findam a estação.

São três modelagens inéditas, com detalhes e acabamentos diferenciados, dando forma a peças modernas e superestilosas! Confira:

Polo Águas de Março

Com detalhes e acabamento diferenciados, essa camisa polo conta com manga transpassada e acabamento em viés, além de uma linda gola estampada que sobressai do decote em “V” que dá um toque de modernidade à peça. Clique aqui e confira no site!

Top Cropped

Já a versão Top Cropped apresenta um ar retrô, baseado nos “street styles”, que mesclam os estilos casual e o esportivo, esbanjando sensualidade e contemporaneidade. Você confere a peça clicando aqui!

Camiseta

Pra fechar a conta, nossa tradicional t-shirt recebe elementos peculiares, como manga e bolso estampados, trazendo modernidade e estilo à peça. Confira aqui!


Tags

moda, música, cultura