Loja

Seleção de camisetas de humor da Chico Rei e dicas de como usar


• 4 mins de leitura
Seleção de camisetas de humor da Chico Rei e dicas de como usar

A moda das camisetas de humor sempre esteve presente, embora nem sempre da mesma maneira.

Hoje, elas podem parecer mais sutis, criativas, com um design diferenciado e, claro, bastante estilo para combinar com o seu guarda-roupa.

Afinal de contas, como qualquer fila, a moda também anda. Melhor para quem está à procura de camisetas de humor hoje em dia, não é mesmo?

Por isso, se você é uma dessas pessoas, e que deseja saber algumas dicas para colocar o seu bom humor a favor do seu estilo, não se preocupe: a Chico Rei preparou um especial sobre camisetas humoradas para você arregaçar as mangas e explorar a sua personalidade com elegância. Confira!

Confira também a lista completa: mais de 60 camisetas de humor !

O que são camisetas de humor?

A regra é clara, embora não seja tão bem detalhada: camisetas humoradas são aquelas que podem definir um pouquinho do tipo de humor que você possui.

Isso pode vir na forma de uma figura caricata, de uma mensagem subliminar – ou escrachada – e, até mesmo, na combinação de elementos da cultura pop.

Um bom exemplo da Chico Rei, nesse sentido, é a Camiseta Simpathy for the Devil, que une a famosa canção dos Rolling Stones com o vilão mais bonachão de Super Mario Bros: o Bowser.

Mas isso não significa que essas são as únicas opções possíveis de humor estampado em camisetas personalizadas.

Por isso, a seguir, selecionamos algumas dicas para você combinar suas camisetas de humor de maneira divertida e engraçada, mas sem perder a malemolência e o bom gosto!

camphell-02 camphell-01

1- Equilibre as roupas

Não deve ser novidade alguma que uma camiseta de humor tende a chamar mais atenção, certo?

Por isso, uma dica simples para valorizar o estilo que você está vestindo é manter o equilíbrio na composição.

Dessa maneira, não procure criar diferentes focos de atenções, ao usar camisetas humoradas. Se a sua ideia é destacar a mensagem da camiseta – que pode ser, por exemplo, a nossa homenagem ao escritor Velho Bukowski –, não pese o look nas demais peças utilizadas.

Deixe que o velho safado chame a atenção para você naturalmente.

2- Escolha algo a ver com você

Há quem diga que não exista piada ruim, mas pessoas que não saibam contá-las.

Com as camisetas humoradas, a ideia é mais ou menos a mesma. Não escolha a primeira estampa que aparecer pela frente, mas decida-se por algo que faça você rir e, até mesmo, que faça as pessoas se lembrarem de você quando virem algo parecido.

A nossa Camiseta How you Doin’?, por exemplo, é um sucesso de vendas, mas a maioria deve entender que a referência vem do personagem Joey, do seriado Friends.

Mas, veja bem: isso não significa que você não possa usá-la, se não conhecer o seriado. A ideia é apenas que, se você deseja criar um estilo com camisetas humoradas, faça com que elas tenham tudo a ver com você, pelo menos!

bnrs_blog_categorias_600x250_alt1_series

3- Dê o tom que você deseja

Camisetas de humor não são infantis! Elas são despojadas, modernas e divertidas. Ainda assim, é possível deixá-las mais sóbrias, sabia?

Que tal, por exemplo, combinar a camiseta com blazers de alfaiataria? Assim, não se perde o estilo e, de quebra, deixa todo o look mais adaptável a diferentes situações do dia a dia.

4- Combine e descombine

O tom irreverente das camisetas de humor pode ser construído e descontruído em diferentes combinações. Inclusive, as destoantes.

Por ser uma peça divertida, crie algo fashion e igualmente despojado, mas lembre-se, apenas, de manter o foco na camiseta de humor. As peças devem, apenas, complementar o estilo.

5-  Pratique mais humor

Por fim, a nossa dica final é: pratique!

Vá até o espelho mais próximo e faça combinações, misture estilos, estampas e o que mais lhe vier à cabeça.

Afinal de contas, estamos falando de um estilo personalizado, criado por e para você, que tem um senso de humor peculiar e se apega às delícias da vida!

Isso, inclusive, nos lembrou de uma camiseta especial da Chico Rei e que pode ter tudo a ver com você, que brinca com as próprias emoções: que tal iniciar – ou complementar – sua coleção de camisetas humoradas com a nossa Camiseta Prazer?

prazer-01 prazer-02

E, além dela, queremos também saber de você: qual camiseta de humor da Chico Rei costuma ir da máquina de lavar para o seu corpo – e vice-versa?


Tags

humor