Loja

7 vídeos engraçados que não devem ser esquecidos!


• 2 mins de leitura
7 vídeos engraçados que não devem ser esquecidos!

A Internet é uma fonte inesgotável de memes, gifs e vídeos engraçados. Toda hora aparece uma novidade, mas alguns clássicos ficam pra sempre em nossos corações.

Selecionamos 7 vídeos engraçados que não devem ser esquecidos!

Confira a lista.:)

7 Vídeos Engraçados

**

1- Renato Aragão e P. Diddy**

É clássico porque: O Sr. Renato é um grande personagem de vídeos clássicos na internet (no céu tem pão?); A história foi muito bem inventada, passando credibilidade; tem Copacabana Pala; tem SOLETRANDO do nome de um grande rapper americano que todo mundo conhece; Tem Sr. Renato realmente acreditando na história, mesmo o nome do P. Diddy sendo Sean John Combs.

 

2- Amanda Klein

É clássico porque: Já começa com tragédia, mas tem um “dilei” (sic) e tem que mudar a matéria; tem ao vivo com áudio vazado; tem Amanda Klein se esforçando pra explicar seu nome pro Jorge Sucupira (Thales?…sales?… Clarice …); finaliza com Jorge trocando os nomes das emissoras e dando uma gostosa gargalhada.

 

3- Zé Cirilo e meu amigo Charlie Brown

É clássico porque: tem trilha sonora do Benito di Paula; tem despedida emocionante (tchau, Charlie Brown); tem Chorão sendo chamado de Charlie Brown e virando ídolo do carnaval baiano; tem dancinha; tem tentativa frustrada de apuração da morte; “o coração do Charlie Brown parou”. Tchau, Charlie Brown.

 

4- Anda, Guedes!

É clássico porque: tem sotaque de Portugal que já faz o vídeo ser delicioso por si só; tem o Guedes tentando se equilibrar no Skate; tem bordão (Anda, Guedes!) e tem tombo. Já que é pra tombar…

 

5- Já que é pra tombar, tombei!

É clássico porque: tem um cara mucho loko de cachaça na frente do carro capotado, fazendo Snap; Tem todo um mistério envolvido: o rapaz estava no carro? Era o motorista? Ou só passou na hora e filmou?; Tem bordão e ele TOMBOU mesmo!

 

6- Garoto fã do Raça Negra

É clássico porque: tem Silvio Santos; tem Raça Negra; tem um menininho fofo e com o sonho de conhecer o grupo, mas sabemos que na crise até sonhos têm limites não é, mesmo? Ninguém tá recusando mil reais.

 

7- Angolano vai às compras na China

É clássico porque: tem muamba; tem ostentação; tem sotaque angolano; tem bordões (só pra compras!); tem mistura de inglês com português; tem muita roupa de marca e não é pra qualquer gajo!

Não deixem essa lista morrer.

E pra quem curte uma zueira, cola no site da Chico Rei sessão de humor.

Divirta-se!


Tags

humor, memes, vídeos engraçados