Loja

5 camisetas estilosas para mudar seu guarda-roupa


• 4 mins de leitura
5 camisetas estilosas para mudar seu guarda-roupa

Vestir camisetas estilosas não é uma questão que envolve apenas a estética, mas toda  personalidade de quem as usa.

Não à toa, a Chico Rei tem pontuado o estilo de tantas pessoas porque elas são muito mais que camisetas estampadas: são manifestos da sua personalidade e capazes de enaltecer suas muitas qualidades!

Pensando nisso nós reunimos para este post uma série de camisetas estilosas de nosso site, para que você explore muito bem essa questão pluralizada de bom gosto com personalidade. Confira!

Camisetas estilosas “para todos os estilos” 😉

1– Camiseta Gilmore Girls

De volta ao ar após sete (longos) anos de hiato, as Gilmore Girls retomaram sua cativante história para o deleite de suas fãs.

A série de TV, inclusive, arrendou tantos fãs, ao longo dos anos, que estamos falando praticamente de um estilo de vida próprio, com tantas peculiaridades que não cabem em uma temporada inteira de uma série.

No entanto, nós tentamos reunir bem essas peculiaridades com nossas camisetas estilosas, e o resultado foi nossa Camiseta Gilmore Girls, que concentra muito daquilo que você se identifica na série em uma estampa criativa e moderna.

 

Veja também: Anos incríveis: o que tem feito o elenco de Gilmore Girls?

2– Camiseta Frida Kahlo

E quem disse que uma camiseta estilosa se faz apenas com estampas do mundo geek?

O cenário artístico em geral é um prato cheio para boas ideias. Inclusive, é o mote inspirativo da nossa Camiseta Frida Kahlo, que marca tudo aquilo que fez a fama da pintora mexicana em uma singela homenagem.

É, inclusive, uma maneira muito cheia de personalidade para usar à sua maneira uma imagem cada vez mais enraizada na cultura pop, por conta de todas as conquistas e ideias de Frida Kahlo!

Veja mais: Inspire-se com a Chico Rei para despertar a moda pop em você

3– Camiseta Wine

Uma taça de vinho por dia traz uma série de benefícios para o corpo e pode ser um santo remédio para afastar os doutores da sua vida também!

Por conta disso, exploramos as verdades da vida em camisetas estilosas, cuja estampa da Camiseta Wine resgata bem a ideia do quanto uma simples taça de vinho pode ser benéfica para o corpo e para a mente.

Sem falar que é um ótimo presente para aquele amigo que gosta de levantar brindes em qualquer ocasião!

4– Camiseta Butterfly Effect

Nossa Camiseta Butterfly Effect é uma de nossas camisetas estilosas de mais orgulho por uma série de razões: das mais mundanas às mais filosóficas.

Para começar, que beleza de frase é esta, não?

“É dito que algo tão pequeno, como o bater das asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo”

A sentença, parte elementar da Teoria do Caos, nos apresenta as consequências de cada pequena decisão que tomamos, e o quanto ela afeta o mundo ao nosso redor.

Se você se interessa por isso, sabe que a sua decisão em usar camisetas estilosas, como esta, é um fator determinante no seu estilo, não é mesmo?

5– Camiseta Roda Viva

Por fim, como falar em camisetas estilosas sem apresentar a nossa Camiseta Roda Viva a vocês?

Afinal de contas, trata-se de uma canção com décadas de estrada, e atual, mesmo assim, na composição versada pelo eterno Chico Buarque de Holanda.

Vesti-la, portanto, é a oportunidade perfeita para você mostrar um pouco mais de quem você é e deseja ser no seu dia a dia.

Esta camiseta estilosa é perfeita, inclusive, para deixar que o lindo verso da canção não saia da sua boca:

“Roda mundo, roda gigante / Roda moinho, roda pião / O tempo rodou num instante / Nas voltas do meu coração”

Confira mais camisetas estilosas na Chico Rei

E então, o que achou de nossa seleção de camisetas estilosas para você vestir ainda este ano um novo e reformado estilo?

Para conferir um pouco mais de tudo o que criamos nos últimos anos, basta acessar o nosso site para desfrutar de estampas de camisetas para todos os gostos: dos aficionados por rock aos geeks de plantão e, simplesmente, de quem necessita de mais estampas em suas vidas!


Tags