Loja

5 dicas para usar camisetas com estampas personalizadas


• 3 mins de leitura
5 dicas para usar camisetas com estampas personalizadas

As estampas de camisetas personalizadas, como já adiantamos aqui no blog, são uma tendência que, diferentemente daquele hit de verão, não está com os dias contados!

Muito pelo contrário, inclusive! Elas estão cada vez mais versáteis e presentes no estilo de homens e mulheres de todas as idades e gostos pessoais!

Toda essa versatilidade, entretanto, pode levar a uma série de dúvidas, como, por exemplo, as melhores maneiras de usar camisetas com estampas personalizadas.

Se você está entre essas pessoas, que baba nas camisetas da Chico Rei, mas mantém a insegurança em alerta, ao pensar em combinações com as outras peças, não se preocupe!

Nós reunimos, no post de hoje, 5 dicas para usar camisetas com estampas personalizadas. Confira!

Camisetas com estampas personalizas coloridas

Quanto mais cor, mais você deve tomar cuidado com o resto do look, sabia?

É aquela velha história: os excessos podem ser prejudiciais – e, pelo menos no que diz respeito às camisetas com estampas personalizadas, isso é verdade.

Assim, vale a pena você pensar, em primeiro lugar, no que você deseja que mais chame a atenção.

Caso seja a camiseta, use cores neutras no resto, e dose os acessórios.

Quer um exemplo? Veja a nossa Camiseta Colors of Rock e perceba como o resto do look é composto com mais suavidade!

Além disso, existem as cores complementares, também, que nada mais são do que um joguinho de combinações.

Por exemplo: o verde cai bem com o vermelho, enquanto o azul e o marrom dialogam bem também… Tenha em mente que uma cor pode vir a complementar a outra.

colors-of-rock-01 colors-of-rock-02

Camisetas com estampas neutras

Não somos apenas aficionados pelos excessos. Sabemos ser discretos também!

Assim, contamos com uma série de estampas de camisetas personalizadas mais discretas, com tons neutros, e que são facilmente combinadas com diversas roupas.

É o caso, por exemplo, da nossa Camiseta More is Better, que brinca com as famosas frases da série Grey’s Anatomy, mas com muita discrição!

Isso, inclusive, permite que você faça as combinações com mais liberdade e ousadia, já que as estampas neutras, como as monocromáticas, caem bem com tudo, praticamente!

Estampas personalizadas para trabalhar

O mito de que camisetas não podem ser usadas para trabalhar caiu há muito tempo!

No seu lugar, surgiram centenas e mais centenas de modelos de camisetas com estampas personalizadas que devem combinar com o tipo de cargo que você ocupa.

Lembre-se que as estampas neutras podem cair bem em locais de trabalho mais sóbrios. E que as estampas divertidas, como a nossa Camiseta You Shall not Pass, combina 100% com os ambientes informais e criativos!

Um ar intelectual combina com seu trabalho?

e-agora-jose22069 o-auto-da-compadecida

Camisetas com estampas personalizadas com camisa

A camisa por cima da camiseta, atualmente, é uma das grandes sacadas da cultura pop, e que tem reverberado com muito sucesso por quem se deixa inspirar por essa tendência.

A camisa xadrez, por exemplo, permite combinações únicas com as suas camisetas estampadas.

Mas vale a regra que adiantamos no início deste texto: busque equilibrar os tons para que as cores não se agridam, mas se complementem.

Agora, para outros tons de camisa, deixe a criatividade florescer e abuse das estampas coloridas e criativas!

Estampas para gordinhos e magrinhos

Por fim, vale idealizar uma boa combinação de suas camisetas com estampas personalizadas e o seu próprio biótipo.

Para os magrinhos, estampas maiores, como a nossa homenagem ao escritor Charles Bukowski, ajudam a trazer mais volume à composição, como um todo.

Já as estampas mais discretas e neutras ajudam a criar o efeito inverso. Pode-se, até mesmo, optar por estampas na região do peito, o que equilibra o visual.

Mas, obviamente, não poderíamos parar por aqui! Afinal de contas, a sua opinião vale muito a cada post que criamos, pois queremos sempre estender o diálogo até vocês.

Por isso, conte pra gente, no campo de comentários deste post, quais são as principais artimanhas que você utiliza para criar combinações exclusivas das suas camisetas com estampas personalizadas e outras peças de roupas?

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_03


Tags