Loja

Confira nossas dicas de presentes inusitados para homens


• 4 mins de leitura
Confira nossas dicas de presentes inusitados para homens

O amigo ama séries de TV, o crush não larga o videogame e o maridão não tem muitos gostos peculiares além daquela predileção por filmes clássicos?

Não tem problema!

Na Chico Rei, não faltam opções de presentes inusitados para homens de todos os gostos ou características que fazem você tremer na base, diante da necessidade de presenteá-los!

Confira nossas opções, logo a seguir, e aproveite para salvar o link deste post para que, nas próximas comemorações, você já saiba o que procurar para dar um presente inusitado para homens!

1. Camisetas

A menos que o seu amigo seja um praticante assíduo do naturismo, a camiseta é um presente bastante útil, não é mesmo?

Nossa loja, inclusive, não é apenas uma ótima escolha de presentes inusitados para homens, mas um verdadeiro universo de possibilidades para que você encontre, aqui, a estampa favorita dele!

Afinal de contas, temos camisetas para todos os perfis!

Como a nossa Camiseta Viaje, ideal para o amigo sempre em pontes aéreas, por exemplo.

Sobra, até mesmo, a nossa homenagem ao colega criativo e que vive a rotina de agências publicitárias. Assim, a Camiseta Deadline pode explorar melhor o lado pesado da vida em mensagens leves e divertidas!

2. Caixa de som portátil

Com os serviços de streaming em alta, não são apenas os filmes e séries favoritos do seu amigo e namorado que podem dar as caras a todo instante.

Assinaturas de serviços como o Spotify, o Deezer e o Rdio, entre outros, são ótimos presentes inusitados para homens (e mulheres)! Mas, caso eles já sejam assinantes, a alternativa pode ser o investimento em uma caixa de som portátil via Bluetooth.

Assim, as playlists mais criativas dele podem fazer com que todos os momentos que vocês compartilhem sejam acompanhados de trilha sonora!

E para complementar, que tal estas sugestões de camiseta:

3. Canecas

caneca é o presente ideal, seja para ser utilizada no café matinal, em casa, para a dose de cafeína necessária no pós-almoço ou mesmo para disfarçar o uísquezinho em horários menos convencionais.

Isso sem falar que canecas, além de úteis, trazem você à lembrança sempre que o seu amigo ou marido a utilizar. E nossos modelos de canecas personalizadas ainda resgatam todo o estilo dessa pessoa homenageada.

Dê uma olhadinha em nosso site. Quem sabe não está aqui aquela caneca que faltava para remover o mau-humor matinal do rosto do seu colega de trabalho?

presentes-inusitado-para-homens presente-inusitados-para-homens

4. Videogames

Quer ver um geek marmanjão sorrir feito criança em véspera de Natal? Compre
alguma coisa relacionada ao universo de games para ele.

Sério. Qualquer coisa. Sério.

Você pode montar um kit de jogos de última geração, um controle, gadjet ou um console
novo, ou mesmo resgatar a nostalgia de quem foi um verdadeiro gamer da geração de 8 bits, por exemplo.

Para os geeks que vêm acompanhando a evolução dos videogames desde a década de 1980, o presente virtual pode ser complementado com a nossa Camiseta Old but Gold, um belo presente inusitado para homens.

5. Filmes e séries

Caso queira trocar a parcela de um jogo de videogame por um presente apenas, e em uma parcela só, não precisa entrar em conflito com o seu cartão de crédito: basta comprar um filme ou uma das séries de TV** favoritas** do seu amigo.

Apesar dos serviços de streaming estarem em alta, os DVDs, Blu-rays e boxes de séries são preferência de muitos fãs por conta dos materiais extras que fazem qualquer colecionador marejar os olhos em agradecimento.

bnrs_blog_categorias_600x250_alt1_cinema

6. Balde com cervejas artesanais

Esqueça o chope espumante ou os mesmos rótulos de uísque ou vodca: os rótulos de cervejas artesanais estão surgindo em uma velocidade impressionante.

E, como todo beberrão interessado em um gole diferenciado, o seu marido ou colega pode se interessar em um kit com balde (que pode ser usado depois para gelar as cervejas), abridor de garrafas criativo e, claro, uma dúzia de cervejas.

Isso sem falar que, seja ele um adepto das cervejas artesanais ou um cervejeiro-mestre na arte de fermentar uma cervejinha para os amigos, você pode finalizar o kit com a nossa Camiseta Catálogo de Cerveja, que cai muito bem em qualquer brinde!

Por isso, lembre-se: ao procurar por presentes inusitados para homens, não deixe de conferir o que a Chico Rei anda aprontando para tornar qualquer comemoração ainda mais memorável!

Mais algumas sugestões de camisetas para cervejeiros e cervejistas:

Monte um kit completo:

presente-inusitado-para-homens presentes-inusitados-homens


Tags

Presentes