Loja

Chico Rei 12 anos: Quem desenha nossas estampas?

Essa é uma curiosidade muito comum entre nossos clientes! Resolvemos aproveitar a semana de comemorações pelo aniversário da Chico Rei e contar pra vocês!


• 1 min de leitura
Chico Rei 12 anos: Quem desenha nossas estampas?

Uma curiosidade comum a muitos dos nossos clientes é saber quem são as pessoas que têm as ideias e ilustram as estampas das nossas camisetas.

Então, bora contar!

Das duas, uma: sua Chico Rei pode ter sido criada por um dos ilustradores que trabalham diariamente em nosso estúdio de criação ou por um dos nossos artistas convidados.

Começando pelos nossos queridos ilustradores caseiros, eles são quatro. No vídeo a seguir, você vê como é o processo criativo de cada um:

Arte toca. Ela torna o intangível uma presença e tanto nas vidas das pessoas. Sempre queremos ver quem realiza esse trabalho incrível tendo a oportunidade de ser visto(a).

Por isso, desde 2017, temos um projeto voltado a apoiar artistas independentes. Oferecemos nossa estrutura e nossa experiência para que eles mostrem sua arte ao mundo!

Fazemos um trabalho de curadoria em busca de artistas que admiramos e acreditamos que tenham sinergia com a Chico Rei. Hoje, são cerca de 30 profissionais integrando nosso projeto de artistas convidados.

Clique aqui e conheça o trabalho dos artistas convidados da Chico Rei.


Tags

aniversário, aniversário chico rei, ilustração, artistas, artistas convidados, equipe, estampas


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.