Loja

Chico Rei 12 anos: Quem faz a sua Chico Rei?

Muita gente tem a curiosidade de saber quem são as pessoas que trabalham na Chico Rei. Contamos para você neste post, com detalhes do nosso prédio!


• 1 min de leitura
Chico Rei 12 anos: Quem faz a sua Chico Rei?

Pessoas, pessoas e mais pessoas. A Chico só é a Chico por conta delas. Nestes 12 anos de trajetória, elas sempre sempre foram nossa razão de existência. E continuarão sendo.

Muitos clientes têm a curiosidade de saber: quem são as pessoas que trabalham na Chico Rei?

Bom, são muitas. Hoje vamos te apresentar uma parte da nossa equipe. Mas vale ressaltar que tem muito mais gente que ajuda muito nessa história: entregadores, fornecedores, artistas convidados, parceiros…

Durante a pandemia, a coisa tá meio diferente. Mas em tempos normais boa parte equipe da Chico Rei trabalha no mesmo prédio. Ele fica em Juiz de Fora, no bairro Santos Dumont. São cinco andares divididos assim:

  • Térreo: nossa loja de fábrica
  • 2º andar: confecção
  • 3º andar: estamparia e passadoria
  • 4º andar: estúdio criativo e parte administrativa
  • 5º andar: logística e estúdio fotográfico

Entre pessoas que preferem subir e descer de elevador e as que usam as escadas para falar que fazem algum exercício físico, tudo funciona muito bem. O que não falta é troca de ideias, seja nas varandas, nas copas ou nas áreas de descanso (nas escadas não dá porque ninguém tem fôlego para subir e falar ao mesmo tempo).

Assim que nos mudamos para o prédio atual, chamamos a muralista Priscila Amoni para dar um trato na fachada. Olha como ficou bacana:

Nas paredes internas também não falta arte, seja no sentido literal ou não. Além de nossa equipe dotada de criatividade, temos vários graffitis espalhados pelos cinco andares.

E também tem graffiti na parede da nossa nova célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, onde trabalha outra parte da nossa equipe, que você conhece no vídeo a seguir:

Clicando aqui, você vê os rostinhos das pessoas que fazem a Chico Rei ser quem ela é hoje.

Aqui na firma temos uma máxima: acreditamos que enquanto o fator da operação não é o de felicidade para todos, ainda temos muito a evoluir.


Tags

aniversário, aniversário chico rei, pessoas, equipe, quem faz a sua chico rei


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.