Loja

Sextou no Ninho 7.0

Chegaram nossas dicas para curtir o seu fim de semana no aconchego do lar! Hoje tem música, voo e até conselhos para dar leveza à convivência.


• 2 mins de leitura
Sextou no Ninho 7.0

De simulador de voo a cuidados com petúnias: o lazer da nossa equipe anda bem diverso na quarentena.

Mas começamos nossas dicas de hoje para curtir seu descanso em casa aumentando o volume e mexendo o esqueleto!

Vitor (Marketing)

Entre uma live aqui, outra acolá, algumas bandas têm aproveitado o momento pra se conectar com os fãs através de shows clássicos de suas carreiras. O Radiohead, por exemplo, tem liberado uma apresentação antológica por semana no YouTube. O Foo Fighters seguiu pelo mesmo caminho, incluindo o show de Wembley, de 2008. Metallica não ficou de fora: toda segunda tem novidade dos caras. Tem opção pra tudo quanto é gosto… Se organizar direito, todo mundo curte.

Também tenho acompanhado o conteúdo da Gama, revista virtual do NEXO. Ela traz pontos de vista ecléticos sobre o que é "ser" nos dias atuais, além de nos convidar a pensar o futuro em esferas diversas. Toda semana a revista aprofunda em uma temática específica. Assuntos atuais, como ansiedade, trabalho, sono e inovação, já passaram pela lupa.

Entre os produtores de conteúdo nas redes sociais, vale a pena seguir o escritor e jornalista Daniel Furlan, que não é o da TV Quase, mas também é muito fera. Ele fala sobre cultura pop de um jeito bem autoral e divertido, sempre com dicas ótimas.

Foo Fighters - Wembley

Anderson (TI)

Para meus fins de semana, voltei a utilizar simuladores de voo e a praticar navegação aérea, que é uma coisa que gosto bastante mas estava um pouco parado.

Para me distrair também estou vendo e revendo algumas séries como House, Tales From The Loop, Modern Family e Space Force.


João (Fotografia)

Apesar do distanciamento, é tempo de união. Tempo de passar mais tempo com entes queridos dentro de casa e SOMENTE ASSIM CONHECER AS PESSOAS COM QUEM VOCÊ MORA E DESCOBRIR QUE ISSO É UM INFERNO.

Para evitar estresses com o excesso de convivência, eu reativei em prática alguns hobbies esquecidos,  jardinagem e trabalhos domésticos em casa, que são reparos e manutenções que toda casa precisa. Estou plantando/cultivando petúnias e transplantando/testando outras flores.


O que achou das recomendações? Bem variadas, não?

Teste aí na sua casa a que mais combinar com você e não se esqueça de usar Chico Rei enquanto faz isso! A gente sabe que você tá com saudade de sair por aí desfilando com sua camiseta. Mas usar ela em casa para curtir também é bom demais!

Sinta-se convidado(a) a postar um story no seu Instagram vestindo Chico Rei em casa! E marque @chicorei pra gente ver! :)


Tags

sextou, quarentena, folga, lazer, em casa, fim de semana, indicações


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.