Loja

Sextou no Ninho 13

Com esse friozinho, você tem mais um motivo para ficar em casa, seguro e quentinho(a), e aproveitar seu fim de semana! Confira as dicas da equipe Chico Rei!


• 2 mins de leitura
Sextou no Ninho 13

Fim de semana, casa, friozinho: combo perfeito para você voltar a ler. Que tal? Ou você pode se aventurar pelo Youtube, quem sabe ter novas experiências musicais... Como já é costume, nossa equipe trouxe dicas para você passar o fim de semana em segurança no seu lar. Sextou!

Iara (Marketing)

Estar isolada mudou completamente muitos dos meus hábitos. Sempre fui uma leitora voraz e de repente me encontrei sem ânimo para encontrar histórias que realmente me prendessem ou me emocionassem. Foi quando me juntei com dois amigos e criamos uma meta de leitura mensal. O nosso plano deu muito certo, porque discutimos sobre as leituras no nosso grupo. Foi tão divertido que decidimos criar uma meta anual. Queria deixar a indicação de dois livros que foram aclamação de todos, realmente foram livros que nos prenderam e nos fizeram devorar a história.

O primeiro é Os sete maridos de Evelyn Hugo. A autora Taylor Jenkins nos leva a uma viagem no tempo, voltando aos tempos de ouro em Hollywood. O livro possui uma narrativa envolvente, que além de uma história incrível nos apresenta muita representatividade feminina e LGBTQ+.

O segundo é Verity, estreia da autora Colleen Hoover no suspense. Trata-se de um daqueles livros que você basicamente lê o mais rápido possível, por querer saber o que vai acontecer a seguir. É uma história que vai mexendo com seu psicológico e faz você pensar que sabe o que vai acontecer, mas no final te mostra que você não fazia a menor ideia de nada. Vou tentar não falar mais, para não soltar spoilers.

São livros que, além de tudo, possuem uma leitura muito fácil e fluida. Indico demais se você estiver há um tempo sem ler nada.


Letícia (Atendimento)

Os finais de semana aqui em casa são resumidos em comida gostosa e muita música de qualidade rolando ao fundo.

Um canal do Youtube que foi lançado recentemente e que ganhou meu coração é o da nossa musa soberana, Paola Carosella (que mulher!). <3 Ela ensina receitas práticas, deliciosas e com muito afeto e delicadeza! É lindo de ver!

Outro canal que sempre acompanho é o NPR Music. Amo o Tiny Desk Concert, que concentra pocket shows acústicos. É todo um clima intimista que aquece o coração e a alma. Lá encontramos shows de artistas renomados, como, por exemplo, HER, Seu Jorge, Alicia Keys, Tyler The Creator e Coldplay. Também é um ótimo canal para descobrir novos artistas. Recomendo fortemente o show da maravilhosa Liniker.

E para finalizar, indico o novo álbum do The Killers, Imploding The Mirage. Que álbum incrível! Eles nunca decepcionam! Quem aí estava com saudade deles?


Partiu pegar o cobertor e aproveitar? :)

Sextou no Ninho

Sextou no Ninho 2

Quintou no Ninho (3)

Sextou no Ninho 4

Sextou no Ninho 5

Sextou no Ninho 6

Sextou no Ninho 7

Sextou no Ninho Especial - Orgulho LGBTIQ+

Sextou no Ninho 8

Sextou no Ninho 9

Sextou no Ninho 10

Sextou no Ninho Especial - Dia Internacional da Cerveja

Sextou no Ninho 11

Sextou no Ninho 12


Tags

sextou, quarentena, folga, lazer, em casa, fim de semana, equipe, indicações


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.