Loja

Sextou no Ninho 5.0

Chegamos com as dicas da nossa equipe para aproveitar o fim de semana em casa. Tem até receita de panqueca!


• 3 mins de leitura
Sextou no Ninho 5.0

É chegada a aguardada sexta-feira!

Com alguns meses de quarentena, nossa equipe já está bem adaptada ao lazer e ao tempo livre dentro de casa. Seguem as dicas para que você também aproveite este fim de semana:

Rodrigo (TI)

Aproveitei o período dentro de casa pra voltar a tocar violão, algo que tinha deixado de lado há alguns anos. Da forma mais básica possível: com a ajuda do Cifra Club. Voltar a praticar velhos hábitos é uma ótima forma de distrair a cabeça.

E tem 3 séries que tô revezando na maratona:

  • How To Get Away With Murder, que teve o episódio final indo ao ar nesta quinta (14) nos EUA;
  • Billions, uma série que une política com mercado financeiro;
  • Aeroporto, que passa no Discovery Channel e no NatGeo, e mostra como são os bastidores das operações policiais nos maiores aeroportos do mundo.

Renata (Atendimento)

O melhor lugar do mundo nesta época é a nossa casa! Por aqui vamos curtir muito o final de semana em família com uma receita cheia de amor: uma panqueca que meu filho ama! É bem simples:

  • Ingredientes: 1 banana, 1 ovo e 1 colher sopa de aveia.
  • Preparo: amassar a banana, acrescentar a aveia e o ovo e mexer bem. Numa frigideira, adicionar um fio de azeite, colocar a mistura e deixar dourar de um lado e do outro. Está pronta! Como opção, podem servir com mel e canela!

Indico também uma boa leitura: os livros da autora Marina Carvalho Simplesmente Ana e De Repente, Ana.


Vítor (Comunicação)

Comecei a ver a série Succession e me empolguei com os primeiros episódios. O roteiro e as atuações colocaram a expectativa lá no alto! O patriarca de uma família, dona de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, anuncia sua aposentadoria. E aí alguém vai ter que assumir os negócios. Relações humanas, poder, família e dinheiro são alguns dos elementos que movem a trama. A produção da HBO levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama este ano. São duas temporadas, com 10 episódios cada.

Também indico o canal do Fabio Chaves no Youtube. O Fabio consegue falar de veganismo e direitos animais de forma simples e, ao mesmo tempo, com muita riqueza de conteúdo. Tem bastante assunto interessante por lá, para veganos e não veganos. Uma dose diferente de conhecimento no seu fim de semana.


E aí? Curtiu as sugestões da semana? É hora de tentar algo novo :)

E não se esqueça de usar Chico Rei também em casa! A gente sabe que sair por aí desfilando com a sua é bom demais da conta. Mas usar em casa e se vestir para você do jeito que você curte também é bom pra caramba!

Sinta-se convidado(a) a postar um story no seu Instagram vestindo Chico Rei em casa! E marque @chicorei pra gente ver! :)

Confira as dicas de outras pessoas da equipe para o descanso:

Sextou no Ninho

Sextou no Ninho 2.0

Quintou no Ninho

Sextou no Ninho 4.0


Tags

sextou, quarentena, folga, casa, lazer, fim de semana, séries, receitas


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.