Loja

Quintou no Ninho 3.0 - Dicas da equipe Chico Rei para o fim de semana!

Bora aproveitar o feriado em casa da melhor maneira possível? Confira as dicas da nossa equipe para virar a chavinha e relaxar :)


• 3 mins de leitura
Quintou no Ninho 3.0 - Dicas da equipe Chico Rei para o fim de semana!

Lar: único lugar possível para passar o feriado do Dia do Trabalhador.

Além de fundamental neste momento, ficar em casa pode ser muito mais prazeroso do que você imagina! Olha o que esses queridos que trabalham na Chico Rei planejam:

Bernardo (Criação)

Eu recomendaria a série The Last Kingdom. Esta semana estreou a quarta temporada na Netflix. Para quem gosta de vikings é um prato cheio! Para quem é de podcasts eu indicaria Nerdcast (assuntos variados), Não Ouvo (humor), Poucas (entrevistas), MRG (cultura pop em geral) e, claro, nosso podcast da casa, o Chico Rei Cast!

Vou fazer também um jabá do meu canal na Twitch. Lá faço principalmente estampas com o pessoal que interage no chat ouvindo uma playlist muito aleatória. A Twitch também é, principalmente, uma plataforma voltada para streaming de jogos. Vale a pena conferir se você curte o universo!

Links:

The Last Kingdom - Netflix
Nerdcast
Não Ouvo Podcasts - Spotify
Poucas - Spotify
Podcast MRG (Matando Robôs Gigantes)
Chico Rei Cast
Bezão Abad - Twitch

The Last Kingdom

Marcela (Atendimento)

Eu como sou a rainha das lives nesta quarentena, recomendo curtir a véspera do feriado ao som do clássico dos clássicos da música sertaneja raiz: Chitãozinho e Xororó! A dupla vai fazer uma live solidária no seu canal do Youtube na quinta, às 20h. Eles já prometeram cantar o hino nacional da sofrência, também conhecido como Evidências!

Para a galera de Juiz de Fora, vale pedir uma cervejinha dos nossos amigos da Cervejaria São Bartolomeu e sextar mais cedo, em casa :)

Links:

Chitãozinho e Xororó - Youtube
Cervejaria São Bartolomeu - Instagram


Matheus (TI)

A meta deste final de semana é terminar de ver The Crown, um seriado de drama que conta toda história por trás do reinado da Rainha Elizabeth II. É da Netflix e está na terceira temporada, recomendo fortemente!

Como potterhead que sou, um feriado prolongado é sempre bom para rever alguma das obras-primas (hehehe :D) de Harry Potter, como O Prisioneiro de Azkaban! Já para quem gosta de The Strokes, tem o álbum novo The New Abnormal, que vale a pena tirar um tempinho para escutar. Particularmente, gostei MUITO!

Como a TI ocupa boa parte dos meus dias, vou deixar esses dois canais no YouTube que acompanho sobre o mundo da programação e tecnologia. O primeiro é o Universo Programado, um canal bem didático sobre Inteligência Artificial, e o segundo é o canal do Filipe Deschamps, também conhecido como Michel Teló da programação, que fala de programação e tecnologia (só ver um video que vai entender kkk).

Além de Netflix, Spotify e Youtube, outra parte do meu tempo ocioso é ocupada por jogos e ultimamente o mais jogado tem sido o Age of Empires II: Definitive Edition. Um remaster do clássico de 1999 com gráficos melhorados e o multiplayer todo refeito. Vale a pena pela nostalgia envolvida :)

Links:

The Crown - Netflix
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - IMDB
The Strokes - The New Abnormal - Spotify
Universo Programado - Youtube
Canal do Filipe Deschamps - Youtube
Age Of Empires II: Definitive Edition - Steam


Esperamos que tenha gostado das sugestões da semana :)


Não se esqueça de usar Chico Rei também em casa, enquanto segue os conselhos da nossa equipe! A gente sabe que sair por aí desfilando com a sua é bom demais da conta. Mas usar em casa e se vestir para você do jeito que você curte também é bom pra caramba!

Sinta-se convidado(a) a postar um story no seu Instagram vestindo Chico Rei em casa! E marque @chicorei, pra gente ver! :)

Confira as dicas de outras pessoas para o descanso:

Sextou no Ninho

Sextou no Ninho 2.0


Tags

sextou, quarenta, casa, fim de semana, folga, descanso, entretenimento, feriado


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.