Loja

Sextou no Ninho 12

Já que o fim de semana está passando ainda mais rápido do que de costume, temos que aproveitar ele bem. Correto? Veja as dicas da equipe Chico Rei para o lazer em casa!


• 2 mins de leitura
Sextou no Ninho 12

Por aqui, temos a impressão de que o tempo vem passando ainda mais rápido nestes meses de isolamento. Já é fim de semana de novo, gente! E não poderíamos te deixar na mão, sem nossas dicas para curtir em casa.

Para começar os trabalhos: você também tem se aventurado com as panelas e os temperos nesta quarentena?

Jorge (TI)

Estando em casa a gente tem que se virar na cozinha, né? O que tem me ajudado nessas horas é o site Panelinha, da Rita Lobo, com receitas para todos os gostos que têm dado muito certo por aqui 😋

E pra comer assistindo a algo bom, super indico a minissérie Devs. Se você gostou de Westworld e Dark, pode se interessar, já que ela é mais uma na onda crescente de obras que abordam temas como determinismo e livre-arbítrio. Composta de 8 episódios, é curtinha mas tem a dose certa de suspense ao mesmo tempo em que aborda conceitos um tanto complexos com maestria.

Outra boa de conferir é Mrs. America, minissérie que aborda o movimento político pela aprovação da emenda para direitos igualitários entre homens e mulheres na década de 1970, nos EUA. É estrelada por Cate Blanchett, Sarah Paulson e outras ótimas atrizes.

Por fim, indico o site da Udemy. Contém muitos cursinhos acessíveis pra incrementar seu conhecimento, seja algo relacionado à sua carreira ou a um hobby que você usa pra sair um pouco da bolha.


Marcela (Atendimento)

Pra relaxar a mente neste período, nada melhor do que séries que são pura distração e entretenimento.

Meu novo vício é o sucesso da Netflix: Sunset - Milha de Ouro (ou Selling Sunset, na gringa). Um reality show que mostra o dia a dia de corretoras de imóveis de luxo em LA. Muita fofoca, intriga, bizarrice e futilidade. Ou seja: todos os elementos necessários para um reality show de qualidade! São 3 temporadas de 8 episódios, dá pra maratonar num fim de semana inteiro. Assistam e depois contem aqui se vocês odeiam a ****** também 🤐

E, em terras brasileiras, o entretenimento de altíssima qualidade nesta quarentena fica por conta do @victoroliveira no Instagram. Ele tem várias séries semanais que são absolutamente TUDO! A minha preferida é a #NESF (sigla para: "não está sendo fácil"), onde os seguidores narram perrengues diários e bizarros da vida. Só ir nos destaques do Insta dele pra garantir sua diversão do fim de semana!


E aí, já escolheu que recomendação seguir primeiro? :)

Veja outras dicas da equipe Chico Rei:

Sextou no Ninho

Sextou no Ninho 2

Quintou no Ninho (3)

Sextou no Ninho 4

Sextou no Ninho 5

Sextou no Ninho 6

Sextou no Ninho 7

Sextou no Ninho Especial - Orgulho LGBTIQ+

Sextou no Ninho 8

Sextou no Ninho 9

Sextou no Ninho 10

Sextou no Ninho Especial - Dia Internacional da Cerveja

Sextou no Ninho 11


Tags

sextou, quarentena, folga, lazer, em casa, fim de semana, equipe, indicações


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.