Loja

Sextou - volume 15

Hoje as dicas do time Chico Rei para o fim de semana chegam recheadas de cuidado com a pessoa mais importante da sua vida: você! Seja com um bom vinho, um bom streaming ou até skincare! Sextou!


• 2 mins de leitura
Sextou - volume 15

Sempre é tempo de se cuidar, principalmente quando há mais tempo disponível para isso! Por isso, nas nossas dicas de hoje para o fim de semana, trazemos algumas opções para que você se dê aquela atenção exclusiva, seja para fazer uma sessão de skincare com argila rosa, ser sommelier de um bom vinho frisante ou até de serviços de streaming.

Vitor (Marketing)

Minha família parou de seguir minhas recomendações de filmes... "Muito ruim", "não entendi nada", "não faz o menor sentido", “tempo perdido”, foram alguns dos comentários sobre as dicas mais recentes. Sem clima no almoço de sábado, preciso recorrer a este espaço para desovar minhas ambições a sommelier de streaming.

Começo com aquele que é o maior sucesso de rejeição lá em casa: A Ghost Story. No Brasil foi nomeado "Sombras da Vida", o que fez com que perdesse um dos grandes baratos que é o título original. A narrativa pouco usual encontra num fantasma de lençol o protagonista perfeito para uma reflexão sobre amor, perda, existência e, principalmente, sobre o tempo.

A segunda dica é Eu estou pensando em acabar com tudo, um filme daqueles que deixam a gente fervendo em busca de respostas e interpretações. O longa carrega toda a peculiaridade de seu criador, Charlie Kaufman, um cara bem bom nesse lance de contar histórias (im)possíveis sob óticas fora do comum.

A saideira fica com A Vastidão da Noite, do estreante Andrew Patterson. Sci-fi baixa renda de muitíssima qualidade, prova que não é necessário um monte de grana pra contar uma boa história. Remete ao Spielberg de "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" pela temática, mas também presta tributo a Orson Welles e sua narrativa radiofônica sobre invasão extraterrestre.

No mais, espero que gostem das dicas e que tenham um fim de semana bacana ;)


Emeline (Atendimento)

Lá se vão 6 meses de pandemia! E aqui em casa seguimos firmes no isolamento social. O surpreendente calor de fim de inverno trouxe saudades do verão. Então, para este fim de semana, quero fazer uma sessão de skincare com a minha argila rosa que chegou essa semana, tomar um delicioso vinho frisante rosé e assistir ao novo especial do Afonso Padilha na Netflix, o Alma De Pobre.

Vou deixar aqui um link do GreenMe - um site super legal e informativo para quem busca uma vida mais verde - sobre usos e benefícios da argila rosa.

Parte do combo da Emeline para o fim de semana!

Bora se cuidar? :)

Para outras dicas  do time Chico Rei para o fim de semana:

Sextou

Sextou - volume 2

Quintou - volume 3

Sextou - volume 4

Sextou - volume 5

Sextou - volume 6

Sextou - volume 7

Sextou Especial - Orgulho LGBTIQ+

Sextou - volume 8

Sextou - volume 9

Sextou - volume 10

Sextou Especial - Dia Internacional da Cerveja

Sextou - volume 11

Sextou - volume 12

Sextou - volume 13

Sextou - volume 14


Tags

sextou, quarentena, folga, fim de semana, equipe, indicações


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.